Em novembro de 2019, o projeto Mãe Preta fez parte da exposição coletiva A Meeting of Minds no AllArtNow Lab, com direção artística da curadora síria Abir Boukhari, radicada desde 2015 em Estocolmo, Suécia. Abir é uma das curadoras do espaço AllArtNow inaugurado em 2006 em Damasco, em parceria com sua irmã, a artista plástica Nisrine Boukhari e o marido e artista plástico Muhammad Ali. O espaço agora encontra-se temporariamente transferido à capital sueca em uma pequena galeria no centro de Estocolmo.
A Meeting of Minds é uma exposição coletiva com seis artistas convidadas para compartilhar suas experiências de pertencimento a várias culturas e tradições artísticas. Isabel Löfgren, sendo de origem sueca por parte de pai e brasileira por parte de mãe, contribuiu com o projeto Mãe Preta feito em parceria com Patricia Gouvêa, e compartilhou com o público a ressignificação da maternidade no contexto brasileiro histórico e atual. Como fazer ecoar as vozes de mães negras para além do Atlântico em um contexto completamente diverso?
Na exposição foi mostrado o material impresso do projeto, e junto com a escritora brasileira radicada em Estocolmo Isi de Paula, foi feita uma leitura bilíngüe do poema “Vozes-Mulheres” de Conceição Evaristo, de 1990. Depois foi mostrado trechos do video “Modos de Fala e Escuta” de 2018, onde sete mães negras articulam suas experiências singulares sobre a sua maternidade.